SCIENCE & RESEARCH GRIDS (SRGx 2015)

Irá realizar-se no dia 25 de Fevereiro (quarta-feira), a partir das 14h no Auditório do DEM, mais uma edição do “dia aberto” GRIDS à comunidade (Science & Research GRIDS). A exemplo do evento que teve lugar em Setembro passado (SRG 2014), este trata-se da divulgação dos trabalhos de investigação e desenvolvimento, ideias e projectos (passados, presentes e futuros) do grupo de investigação GRIDS. Este evento é dirigido não só aos demais membros do Grupo mas também a toda a comunidade.

Este evento chama-se “SRGx 2015” (inspirado nas apresentações TEDx) porque é composto por apresentações curtas, dinâmicas e com elevado impacto (6 minutos por apresentação).

Local: Universidade de Aveiro (Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica)

Data: 25 de Fevereiro de 2015

> Mais informações (Programação do evento)

> Apresentações SRGx 2015