Science & Research GRIDS (SRGx 2016)

Irá realizar-se no dia 24 de Fevereiro (quarta-feira), a partir das 14:30h, no Auditório do DEM, mais uma edição do dia aberto GRIDS à comunidade (Science and Research GRIDS). Este trata da divulgação de alguns dos trabalhos de investigação e desenvolvimento do grupo de investigação GRIDS, com special destaque para os trabalhos de alunos de dissertação. Este evento é dirigido não só aos demais membros do Grupo mas também a todo DEM.

Este evento chama-se “SRGx 2016” (inspirado nas apresentações TEDx) porque é composto por apresentações curtas, dinâmicas e com elevado impacto (~6 minutos por apresentação).

Terá como oradores convidados Elisabete Rita, Directora Geral da AIDA, e  Carlos Morgado Ribeiro,  Engenheiro na Futurvida.

Local: Universidade de Aveiro (Auditório do Departamento de Engenharia Mecânica)

Data: 24 de Fevereiro de 2015, 14:30h

Mais informações > programação do evento