GRIDS 4×4 | Does the Python byte?

O GRIDS tem o prazer de organizar o ciclo de workshops de programação GRIDS 4×4. Organizado por Estudantes e Docentes do DEM, destina-se a Estudantes do MIEM entre o 1º e o 3º ano interessados em desenvolver competências nesta área cada vez mais importante para o Engenheiro do futuro.

Todas as sessões são independentes, pelo que podes sempre participar. Does the Python byte? é a terceira sessão GRIDS 4×4, onde iremos aprender muita coisa sobre uma das mais proeminentes e versáteis linguagens de programação da actualidade – Python. Terá lugar no dia 23 de Maio, a partir das 1600h, na sala 22.3.14. As inscrições estão abertas a partir deste momento, até ao dia 9 de Maio, com vagas limitadas. Não hesites, podes inscrever-te aqui! Depois desta data, receberás um e-mail de confirmação com instruções para o registo. Não estranhes, os workshops GRIDS 4×4 terão uma caução no valor simbólico de 5€. Este valor, no entanto, será devolvido no dia do workshop a todos os participantes.

Para qualquer questão, não hesites em contactar-me (jalex@ua.pt). Vem programar connosco, vai ser um ano cheio de coisas incríveis!