GRIDS 4×4 | The Octave wonder

O GRIDS tem o prazer de organizar o ciclo de workshops de programação GRIDS 4×4. Organizado por Estudantes e Docentes do DEM, destina-se a Estudantes do MIEM entre o 1º e o 3º ano interessados em desenvolver competências nesta área cada vez mais importante para o Engenheiro do futuro.

The Octave wonder é a primeira sessão GRIDS 4×4, onde iremos aprender muita coisa sobre um dos principais concorrentes open-source do Matlab. Terá lugar no dia 28 de Fevereiro, a partir das 1600h, na sala 22.3.14. As inscrições estão abertas entre 1 e 9 de Fevereiro, com vagas limitadas. Não hesites, podes inscrever-te aqui! Depois desta data, receberás um e-mail de confirmação, com instruções para o registo.

Para qualquer questão, não hesites em contactar-me (jalex@ua.pt). Vem programar connosco, vai ser um ano cheio de coisas incríveis!