GRIDS 4×4 | Going Mobile

O GRIDS tem o prazer de organizar o ciclo de workshops de programação GRIDS 4×4. Organizado por Estudantes e Docentes do DEM, destina-se a Estudantes do MIEM entre o 1º e o 3º ano interessados em desenvolver competências nesta área cada vez mais importante para o Engenheiro do futuro.

Todas as sessões são independentes, pelo que podes sempre participar. Going Mobile é a quinta sessão GRIDS 4×4, onde vamos aprender muito sobre aplicações Android e suas funcionalidades. Será criada uma aplicação ao longo do evento explorando diferentes ferramentas para o fazer e dicas de como trabalhar mais eficientemente. Terá lugar no dia 26 Setembro  a partir das 1600h, na sala 22.3.14. As inscrições estão abertas entre 3 e 14 de Setembro, com vagas limitadas. Não hesites, podes inscrever-te aqui! Depois desta data, receberás um e-mail de confirmação com instruções para o registo. Não estranhes, os workshops GRIDS 4×4 terão uma caução no valor simbólico de 5€. Este valor, no entanto, será devolvido no dia do workshop a todos os participantes.

Para qualquer questão, não hesites em contactar-me (jalex@ua.pt). Vem programar connosco, vai ser um ano cheio de coisas incríveis!