GRIDS Code18

Inserido no desafio Europe CodeWeek irá decorrer na UA o GRIDS Code18, dinamizado por alunos do DEM e membros do grupo de investigação GRIDS.

Este é o terceiro evento CodeWeek na UA e visa promover a formação de competências em programação junto dos futuros engenheiros.

Ao longo de 5 workshops, os participantes serão desafiados a resolverem de forma criativa problemas de engenharia,  ao mesmo tempo que desenvolvem ferramentas e a capacidade de pensarem em termos de programação computacional, uma das “soft skills” com maior valor e impacto futuro.

Os workshops do GRIDS Code18 têm este ano um formato inovador, com uma abordagem à programação e à algoritmia que viaja ao longo de diferentes linguagens e estruturas de dados.

Local e data:

Departamento de Engenharia Mecânica, Universidade de Aveiro

De 22 a 26 de Outubro, 2018

> Inscrições aqui

Não percas esta oportunidade!